Pesquisar este blog

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Saudadesss... e novidades!

   Meninas, estou com MUITASS saudades de vocês. Tenho trabalhado muito, chegado em casa tarde e com muitos afazeres domésticos, maternos e matrimoniais. rsr. Não tenho tido nem tempo direito para fazer as visitas que tanto amo, nao consegui participar de varios sorteios lindos que vocês organizaram. :( E as coisas vão ficar cada dia mais dificil. Semana que vem vou para uma cidades proxima fazer treinamento, são 1 hora e meia de viagem e vou ficar a semana toda. Sabado tem reuniao, enfim, esta tudo muito louco. Mas não me abandonem, assim que der eu visito TODAS.

.....


  Vamos as novidades.

 * Primeiros passinhos! Finalmente!
   Essa semana Ana Beatriz tomou coragem e deu seus primeiros passinhos.Coisa mais fofa!! Igual uma robozinha, semana retrasada, ela deu 15 passos em direção ao capacete da tia Rafa. E aos poucos ela vai se levantando e andando sem 'incentivo'. Hoje ela anda tudo, toda toda! rsrs.

 * Dentes que não acabam mais!
   Os dentinhos estão brotando agora! rsr.... ela já esta com 3 dentinhos na parte superior e 3 na parte inferior, tudo que acontece agora, ela coloca os dentinhos de fora.

 * Come-come!
    Ana Beatriz sempre comeu muito bem, graças a Deus. Ultimamente, ela tem comido muuuuuito mais que o normal. Que bom né?! Não volta nadica de nada da creche, e quando vou pega-la ela esta sempre com fome. Até perguntei para tia se o que tenho mandado não está sendo suficiente. Tá um come-come danado! rsr...

 * Culto de ações de Graças
    Como vocês sabem, fizemos 4 anos de casados, e resolvemos fazer um culto em ações de Graças pelas bençãos que temos recebido. Compramos os comes e bebes, chamamos as pessoas que estavam conosco durante esses 4 anos e convidamos um amigo para dirigir o culto. No dia do culto, para nossa surpesa Daniel (o dirigente) Fez uma cerimonia de renovação de votos, teve troca das alianças, convidou dois casais para simbolizar os padrinhos, chamou os pais da noiva para o "altar" foi tudo muito, muito lindo! Teve filmagem e tudo, coisa que nem no meu casamento teve. rsrs... assim que eu tiver acesso ao video eu coloco pra vocês.


Bom gente, é isso! Assim que eu tiver mais tempo, volto para colocar fotos e contar mais novidades. Agora estou no meu horario de almoço e vou fazer umas visitinhas nos blogs queridos!

Bjks e VOLTEM SEMPRE ;)

2 comentários:

  1. oh amada, ainda hoje estava lembrando de vc e como faz tempo que vc não escreve. que bom ter notícias e saber que apesar da correria está tudo bem com vcs! sei que não deve ser fácil esse dia-a-dia corrido mas creia que logo tudo se ajeita! a pequena deve estar uma fofa andando por aí, se prepara!! rs! e parabéns pelos 4 anos de casório, achei legal a idéia de um culto de ação de graças.. beijos! que Deus continue abençoando vcs!

    ResponderExcluir
  2. Oi lindona!!! Como vocês estào? Estou esperando ansiosamente a foto desta pricesinha de Liten para o By Mamãe..own...bjks, Re

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário! Adoooro ♥ Volte Sempre ♥

Quer ser parceiro do Blog Mães & Filhos? Fale conosco: nathmenezes@gmail.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...