Pesquisar este blog

quarta-feira, 13 de abril de 2011

A Chantagem, Um passo p/ p 1º passo e o Quarto (fotos) Parabéns tia Renata!

A Chantagem!

 Ana Beatriz agora deu para fazer pirraça. Bater perna, se esticar toda para não sentar, dizendo não balançando a cabeça negativamente, gritar, enfim, essas coisas que vocês já sabem! Como sempre faço, falei firme com ela dizendo: Não, isso não pode! Que coisa feia! Vocês não sabem qual foi a minha surpresa. Rindo, ela pegou minha orelha (pois eu estava de frente e bem perto dela) puxou mais proximo do seu rostinho, esticou um belo biquinho e me deu um monte de beijinho! rsrsrs... Me quebrou! Por essa eu não esperava, não esperava mesmo! Nós vivemos pedindo para ela dar beijo, jogar beijo e ela nem se move! Queria que ela fizesse novamente, peguei máquina fotográfica, pedi, implorei, chorei!!!! E nada! É só quando ela quer mesmo! Nova, nova fazendo chantagem emocional, vê se pode?! Parece mentira!

........
Um Passo Para o 1º Passo!

Ana Beatriz só quer saber de ficar em pé, e não quer saber de nada, se está segura, se vai cair etc. Ontem ela se apoiou na minha perna e depois nos meus joelhos e assim que ficou em pé soltou as mãos. Contei dez segundos e ela caiu de fralda no chão! rsr... E começou tudo de novo, dessa vez ficando por 23 segundos. Até que eu me afastei um pouco e a chamei. Ela se atirou para frente ao invés de dar um passo!! Faltou apenas isso, Um passo para o 1º passo!

........
O Quarto

Como já disse AQUI, Ana Beatriz ganhou o quarto todo montadinho pela Juventude da minha Igreja! Mas assim que chegamos do hospital, tivemos que passar o berço dela para o nosso quarto, sabe com é né?! Pequena, eu teria que levantar toda hora, recem operada, ela nos deu aquele SUSTO que já falei aqui também etc, etc... com isso o computador que ficava no nosso quarto, teve que passar para o quarto dela e o quarto deixou de ser só dela, enfim!! Agora, já grandinha e independente, resolvemos devolver o quarto para ela, agora todo e exclusivamente dela! Mudamos os móveis de lugar devido a algumas situações adversas, mas ficou tão lindo quanto estava quando ela o ganhou! Bom, como estava devendo aqui vão as fotinhos do quarto 'novo' da BB. Só falta a plaquinha com nome na porta, mas isso eu vou resolver: ALGUÉM TEM UM SORTEIO AÍ....... rsr..
Abajur com luz azul, berço e ao fundo a banheira!
Olhando a foto do papai e da mamãe com ela no dia do nascimento, no aparador onde fica o abajur!
Seu armário e a esquerda o cabideiro, onde fica sua toalha para a  hora do banho!
Mamãe colocou o tapete tatame. É aqui que ela lê as histórias da biblia para mim!
É aqui que eu brinco muito tbm!
Adooooro!!


.......
É isso!! Tenho andado um tanto triste esses ultimos dias! Ainda não consegui arrumar um emprego. Não que eu esteja fazendo tanta questão, já falei AQUI para vocês, mas as vezes bate aquela ansiedade de querer ter as coisas e num ter (R$), de querer comprar tudo o que vejo para Ana Beatriz e não poder ou ter que pedir ao marido. Não estou acostumada, nem para os meus pais eu pedia as coisas, sabem?! Mas vai dar tudo certo! Revendo os produtos da Art's Maria Antonia, as vezes revendo Avon, mas não é o suficiente. Não estou murmurando, afinal Deus tem nos dado tantas bençãos e nos sustentado de uma forma que só Ele sabe. Foi só um desabafo! Obrigada pessoas queridas!

.......
PARABÉNS TIA RENATA!!!

Hoje é dia de festa!! Renata, do Blog Futura Casa da Renatinha está completando mais um aninho de vida!! Nossa oração é para que seja um ano de realizações, bençãos e conquistas!!
Renataaaaa.... Que Deus te abençoe cada dia mais e obrigada por fazer parte da nossa vida!!
Amamos você!!


Renata (aniversáriante) e Edson (marido) treinando com Ana Beatriz! rsr... Esse casal também nos abençoou com o quartinho da BB. Mais uma vez o nosso muito obrigaduuuu!!!!!!! rsr.
Ah... Tem um sorteio de aniversário no blog dela, que legal! Vale a pena conferir!!
E tem sorteio também no Blog Modinha Pitchú!! Um super sobretudo para sua filhota!!! Clique na imagem na lateral esquerda do blog e PARTICIPE!

Bjks e VOLTEM SEMPRE!

4 comentários:

  1. Oi querida!
    Então a mocinha já tá fazendo chantagem hein? rsrsrs...aiaia...só quero ver mamãe...rsrsrs.
    Logo ela vai estar andando, é super esperta.
    Ficou jóia o quartinho, tão bonito quanto antes.
    Quanto ao trabalho, aproveita a bebê ao máximo, pois uma hora aparece o trabalho, com certeza!
    Beijnhos e obrigado pelo teu carinho.

    ResponderExcluir
  2. oi querida nossa que quarto lindo, adorei cada detalhe viu, a Ana Beatriz ta linda, e ja começou a treinar os passinhos é, e ta ficando sapeca é hehehe, beijocas nas duas!

    ResponderExcluir
  3. Menina essas crianças são espertas demais, adorei as fotos e o quarto ta lindo.
    Menina tire o peito logo acho que a mamãe que quer ficar dando mama rs.
    Lívia faz dengo e se joga pra tras esses dias o pai levou um susto quase a derrubou.
    bjus

    ResponderExcluir
  4. Como todos já sabem, maio é o mês das mães.


    E para homenageá-las o Tudo no Lugar abrirá um espaço, no próximo mês, para as mamães blogueiras.


    A idéia é que elas possam contar como ser organizam para enfrentar as tarefas de MÃE. Como, por exemplo, a organização da mala da maternidade, da bolsa de passeio, da mochila da escola, do quarto ou mesmo do cotidiano de seus “pequerruchos”.


    Para essa homenagem gostaria de contar com colaboração das mamães blogueiras de plantão, peço que escrevam um Post sobre o assunto e encaminhem para o meu e-mail fernanda.organizzata@gmail.com. Ficarei muito feliz em publicá-lo, e prometo citar a autora e seu respectivo blog.


    E ai mãos a obra?

    Bejinhos

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário! Adoooro ♥ Volte Sempre ♥

Quer ser parceiro do Blog Mães & Filhos? Fale conosco: nathmenezes@gmail.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...